sábado, 11 de setembro de 2010

Leilah Moreno transforma boate em circo para show.


Cantora vai apresentar a nova música de trabalho em show temático.

Leilah Moreno vai se apresentar na Flexx, em São Paulo, na noite deste sábado (11). A cantora preparou um show com o tema ciro para apresentar sua nova música de trabalho, You’re Not Here.

A apresentação traz algumas surpresas para o público. Leilah mandou transformar a boate em um picadeiro de circo. O figurino, o cenário e o show também irão ter relações com o tema, além da presença de artistas circenses da Trupe de Gil Caetano, do Circo Nacional.

"Essa é a primeira vez que faço um show temático. Quero poder levar essa produção para os outros estados onde me apresento, mas São Paulo será a primeira cidade a conhecê-lo. Estou ansiosa, ja me machuquei nos ensaios, fiquei duas semanas sem poder ensaiar, estou ralando de verdade, mas confiante de que será um lindo espetáculo", comentou Leilah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário